quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Então é Natal!

2011 chega ao fim. 

Ano de realizações, felicidades, promessas cumpridas, objetivos alcançados... o que não deu tempo, fica pra 2012... ou 2013, 2014 e por aí vai...

Tempo de viver, tempo de amar, tempo de ser feliz. O dia-a-dia é de correria... mas ainda temos uma vida toda pela frente. Viver intensamente, sim... apressadamente, não. Vamos aproveitar os momentos felizes ao lado das pessoas que amamos. Vamos viver as coisas simples da vida... Vamos viver, aproveitar, ser feliz... e não simplesmente sobreviver.



Aos amigos especiais eu desejo muito amor e muita paz.

Um Natal com seu real valor... que haja partilha, carinho e cuidados.

Que vocês possam desfrutar de grandes momentos ao lado de seus familiares e amigos.
E que, ainda, não nos esqueçamos do real siginificado desta data... do amor de Jesus Cristo por nós, e de saudá-lo por seu dia...

Um Natal de prosperidade e amor!



Sempre temos planos e propósitos para que o ano seguinte seja sempre melhor que os anteriores. Porém, para isso acontecer, a mudança tem que partir de nós. Escolhi uma múscia de Luciana Mello chamada Simples Desejo que diz mais ou menos que viver e ser feliz não é dificil... E que seja assim... que o dia termine bem... dia após dia... ano após ano...

Que tal abrir a porta do dia,dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada…

Legal ficar sorrindo à toa,toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua

Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem


FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário